Últimos filmes :
Inicio » , » ARRASTE-ME PARA O INFERNO

ARRASTE-ME PARA O INFERNO

{[['']]}
 no Brasil: Arraste-me Para o Inferno
 Original:
Drag Me to Hell
País de Origem:
EUA
Gênero: 

 de Duração:
99 minutos
Ano de Lançamento:
2009
Estúdio/Distrib.: 
 Pictures do 
Direção:
Sam Raimi

Sinopse:
Christine Brown (Alison Lohaman) é  ambiciosa analista de  de   namora o  Clay Dalton (Justin Long). Sua  está ótima  a misteriosa Mrs. Ganush (Lorna Raver) surgir no  onde trabalha para implorar pela prorrogação de sua hipoteca. Para ser vista bons olhos pelo , Christine decide negar o pedido da senhora. Como retaliação, a senhora   terrível maldição na jovem, transformando sua   um terrível pesadelo. Perseguida por um  e sem a confiança de seu namorado, ela procura o auxílio de um profeta para salvar sua alma da condenação eterna. Para ajudar Christine, o vidente a coloca assombrosas situações para tentar reverter o feitiço. Mas quando as forças do mal se aproximam, Christine se depara  um longo  tortuoso cujo  final é a sua libertação.




Assistir - ARRASTE-ME PARA O INFERNO - Online


Compartilhe :

Postar um comentário

 
Copyright © 2012. : KNIGHT FILMES